Estamos presentes na FEIMEC 2022 - Antares Acoplamentos
Estamos presentes na FEIMEC 2022

Estamos presentes na FEIMEC 2022

Estamos presentes na FEIMEC 2022! Você já viu nosso acoplamento em funcionamento? Então Fizemos uma instalação no nosso estande na FEIMEC 2022 onde você poderá verificar uma das mais comuns aplicações dos nossos produtos.  veja a demonstração na feira

Ademais, nossa equipe está preparada para receber você durante a FEIMEC, que acontece até o próximo sábado, dia 08, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Logicamente, milhares de visitantes já visitaram a Feimec nos primeiros dias do evento. Venha você também ver de perto nossos produtos e as inovações da indústria.

Saiba mais sobre nossa linha e escolha o acoplamento certo para sua aplicação. E não esqueça: estamos presentes na FEIMEC 2022.

Estamos presentes na FEIMEC 2022

Antares Acoplamentos

A saber: a Antares é um dos mais importantes fabricantes de acoplamentos no Brasil. Empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares diversificou sua linha e hoje oferece a mesma qualidade em modelos de Engrenagens, Elásticos e de Lâminas.

Logicamente, os mais exigentes setores da indústria brasileira preferem a marca Antares, entre eles açúcar e álcool, máquinas e equipamentos, mineração, siderurgia, papel e celulose e petróleo. Isso comprova qualidade e respeito aos mais sólidos princípios da empresa, relações idôneas e de ganhos mútuos constroem alianças verdadeiras.

Antares na FEIMEC

Resumidamente, trata-se do principal evento da América Latina para a realização de negócios, promoção de tecnologia, tendências, produção e relacionamento para o setor industrial. É uma feira feita especialmente para você, profissional de pequenas, médias ou grandes indústrias, por exemplo.

A FEIMEC é uma grande plataforma de negócios durante todo o ano. Uma verdadeira fonte de novos conteúdostendências e tecnologias para a indústria.

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.