Antares na Fenasucro: esperamos você! - Antares Acoplamentos

Antares na Fenasucro: esperamos você!

A Fenasucro & Agrocana é a maior feira do mundo exclusivamente voltada à toda cadeia produtiva de bioenergia. Dessa forma, o evento apresenta inovações e tendências da matriz energética global para torná-la mais sustentável, renovável e limpa! Ademais, a feira volta, após 3 anos, a reunir milhares de profissionais da cadeia de produção da bioenergia para apresentar conteúdos de qualidade, negócios e relacionamento para marcar a nova era da bioenergia para o mundo. A acontece de 16 a 19 de agosto, em Sertãozinho, interior do estado de São Paulo na região de Ribeirão Preto.

 

A propósito, a região é um dos principais polos de produção bioenergética do mundo e a maior do Brasil – país com maior potencial de produção mundial.

Então faça seu credenciamento antecipado e nos visite. Nós aguardamos por você em nosso estande, no Pavilhão, área D68.

 

 

Antares na Fenasucro

Anualmente, apresenta as principais inovações, tendências e tecnologias do setor sucroenergético, cria conexões, oferece oportunidades para atualização tecnológica e gera negócios entre profissionais e indústria. A Fenasucro & Agrocana é uma multiplataforma ativa durante todo o ano para impulsionar o Brasil como referência mundial em bioenergia e sustentabilidade

Participar da Fenasucro & Agrocana é representar o futuro da matriz energética global!

Antares Acoplamentos

A saber: a Antares é um dos mais importantes fabricantes de acoplamentos no Brasil. Empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares diversificou sua linha e hoje oferece a mesma qualidade em modelos de Engrenagens, Elásticos e de Lâminas.

Os mais exigentes setores da indústria brasileira preferem a marca Antares, entre eles açúcar e álcool, máquinas e equipamentos, mineração, siderurgia, papel e celulose e petróleo. Isso comprova qualidade e respeito aos mais sólidos princípios da empresa, relações idôneas e de ganhos mútuos constroem alianças verdadeiras.

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.