Distribuidores Antares têm estoque em todo o Brasil - Antares Acoplamentos
Antares tem ampla rede de distribuidores

Distribuidores Antares têm estoque em todo o Brasil

10/01/2024
Dicas

A ANTARES tem uma ampla rede de DISTRIBUIDORES em todas as regiões do Brasil, mantendo um completo estoque de toda linha de acoplamentos da marca, para atender as mais urgentes necessidades de sua empresa. Além da capacitação técnica e do estoque disponível, os Distribuidores estão estrategicamente localizados, de modo a proporcionar um atendimento rápido. Estão presentes em todas as regiões do país, e praticamente em todas as capitais ou grandes cidades brasileiras.

Além disso, os DISTRIBUIDORES ANTARES contam com uma equipe treinada e especializada pela fábrica, para dar todo o apoio em transmissão de torque, amortecimento de vibrações e acomodação de desalinhamentos. As equipes de Engenharia de Aplicação e da Engenharia de Produto da Antares são responsáveis pelo suporte técnico e comercial para os Distribuidores.

Entre os  distribuidores, todos exclusivos Antares para o segmento de acoplamentos, muitos são parceiros da marca há mais de 10 anos, e até de 20 anos. Ou seja, são relações construídas com profissionalismo e transparência, e baseadas no propósito de excelência no atendimento ao cliente.

Conte sempre com a equipe Antares e com sua ampla rede de distribuidores.

Antares Acoplamentos

A saber: a Antares é um dos mais importantes fabricantes de acoplamentos no Brasil. Empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares diversificou sua linha. Hoje oferece a mesma qualidade em modelos de Engrenagens, Elásticos e de Lâminas. Os mais exigentes setores da indústria brasileira preferem a marca Antares. Por exemplo: açúcar e álcool, máquinas e equipamentos, mineração, siderurgia, papel e celulose e petróleo. Isso comprova que qualidade e respeito aos mais sólidos princípios da empresa, relações idôneas e de ganhos mútuos constroem alianças verdadeiras.

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.