Antares participa de simpósio
Antares participa de simpósio

Antares participa de simpósio

Nos dias 20 e 21 de setembro, está acontecendo mais uma edição do Simpósio de Tecnologia do GEP (Grupo de Empresas Parceiras), em Ribeirão Preto (SP). A Antares, como em várias outras edições, prestigia o evento que reúne centenas de engenheiros e técnicos ligados ao setor industrial, principalmente sucroenergético. Evento busca estabelecer um espaço contínuo para diálogo sobre as mais atuais tecnologias e procedimentos normativos na indústria.

Com 8 painéis durante a programação, o Simpósio aborda tecnicamente desde a geração de energia até a produção de etanol e a automação do setor. Nosso Engenheiro de Aplicação, Joaquim Victor, participa do painel Confiabilidade e Tubulação, que se realiza no dia 21, a partir das 13h30. Cada painel conta com especialistas do setor, fornecedores de soluções e gestores, oferecendo uma perspectiva abrangente das últimas tendências e desafios pela indústria.

Uma das inovações deste ano é a da Feira de Negócios. Os participantes podem explorar as ofertas de diversos fornecedores e desfrutar de 4 coffee breaks. Além disso, para tornar as discussões acessíveis a todos, há transmissão dos painéis ao vivo em telões dentro do espaço da Feira.

A saber: o evento acontece em Ribeirão Preto, SP, e promete ser uma oportunidade única para networking de qualidade, aprimorar conhecimentos e ficar por dentro das últimas inovações da área industrial.

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.