Antares oferece soluções personalizadas de acoplamentos
Antares oferece soluções personalizadas de acoplamentos

Antares oferece soluções personalizadas de acoplamentos

19/05/2023
Acoplamentos

A Antares oferece soluções personalizadas de acoplamentos que vão além do comum. Vamos além do catálogo. Temos versões especiais e, através de nossos profissionais especializados,  consultores comerciais e engenheiros, trabalhamos junto ao cliente ouvindo suas necessidades para desenvolver projetos diferenciados.

Ao longo dos anos, a Antares acumulou uma vasta experiência com milhares de aplicações de acoplamentos bem-sucedidas. Acima de tudo, temos orgulho de contar com centenas de cases de sucesso relacionados ao desenvolvimento personalizado de soluções e versões especiais de acoplamentos. Por isso, nossa expertise comprovada nos permite oferecer um histórico sólido de resultados positivos, respaldado por projetos que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Por exemplo: leia esse case para ter uma ideia de como podemos ajudar. Como esse, também temos inúmeros outros.

Outro importante ponto é que além de termos as 5 linhas de acoplamentos: flexível, flexível bipartido e Septem, elástico H/HR, alto torque e elástico SW, engrenagem AGD/AGS e lâminas, oferecemos alguns modelos em diferentes tipos de montagem, o que dá ao cliente uma gama muito ampla para seu tipo de aplicação.

É o caso do AT flexível, que pode ser configurado com espaçador, com cubo CI, com cubo engastado, eixo flutuante, etc . A saber: em nosso site você pode confirmar que a Antares oferece soluções personalizadas de acoplamentos.

Portanto, entre em contato conosco para discutir suas necessidades específicas em transmissão mecânica e descubra como nossa equipe especializada pode oferecer soluções personalizadas de acoplamentos para o seu projeto. Desse modo, estamos prontos para trabalhar em parceria e superar desafios juntos.

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.