Acoplamentos em destilaria garantem parceria de sucesso
Acoplamentos em destilaria garantem parceria de sucesso

Acoplamentos em destilaria garantem parceria de sucesso

21/09/2023
cases

A relação entre a Antares Acoplamentos e uma das mais importantes destilarias de álcool do Brasil, localizada na Paraíba, é um testemunho de como qualidade e atendimento excepcionais podem se traduzir em desempenho otimizado e relações comerciais duradouras.

Não é por acaso que essa destilaria insiste que todos os seus equipamentos, sejam redutores, conjuntos motobombas ou outros, venham equipados com acoplamentos Antares. A confiança é o resultado de anos de fornecimento de soluções de alta qualidade que atendem e superam as expectativas, consequentemente.

Uma história de longevidade e inovação

Com uma parceria que já dura mais de 15 anos, a destilaria tem acoplamentos Antares instalados em uma ampla gama de aplicações, desde sistemas de irrigação até complexos mecanismos de moagem, por exemplo. Em resumo, os modelos predominantes são das linhas AT e H, conhecidas pela robustez e eficiência.

Aplicações versáteis que falam por si mesmas

Acoplamentos em destilaria garantem parceria de sucesso

Utiliza-se os acoplamentos Antares em uma variedade de aplicações na destilaria, incluindo:

– Sistemas de Irrigação com bombas de multietapas e motor diesel
– Acionamento do Tombador
– Terno de Moenda
– Bombas de Extração de Caldo (Primário e Secundário), de Mosto, Vinho e Levedura, de Vinhaça e Álcool (Anidro, Hidratado e Neutro), de Xarope e Tratamento de Águas Industriais e de Lodo Concentrado

A saber: esta ampla gama de aplicações demonstra não apenas a versatilidade dos produtos, mas também a confiança que os clientes depositam na empresa. É justamente essa confiança mútua e compromisso com a excelência que fazem da Antares Acoplamentos uma escolha preferencial no mercado brasileiro, de fato.

Treinamento e consultoria por meio da Protec

Por meio da Protec, distribuidor Antares exclusivo na região, são realizados treinamentos especializados e consultoria para novos projetos, garantindo que o cliente esteja sempre à frente quando se trata de tecnologia de acionamento.

Para mais informações sobre como os acoplamentos Antares podem otimizar o desempenho na sua indústria, entre em contato. A Antares quer construir parcerias duradouras, impulsionadas pela qualidade e pelo atendimento excepcional que você merece.

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.