Antares sofre com situação de calamidade
Antares sofre com situação de calamidade

Antares sofre com situação de calamidade

02/05/2024
Urgente

Pelo segundo dia consecutivo, devido à situação de calamidade pública no RS, e atendendo à orientação da Defesa Civil, a Antares suspendeu as atividades presenciais no dia de hoje, 03 de maio. A Antares sofre com situação de calamidade, mas avalia que trata-se de uma ação preventiva de preservação da integridade física de nossos colaboradores. As sedes da empresa estão localizadas no entorno de uma das represas de abastecimento de água de Caxias do Sul. A barragem da represa está sob risco de rompimento. A área administrativa da empresa segue trabalhando remoto.

A Antares vai empenhar esforços para não impactar no atendimento aos clientes, mas há previsão de possíveis atrasos nas entregas. Somando-se à trágica situação, atualmente existem inúmeras interrupções nas estradas gaúchas.

“Nesse momento, os nossos olhares se voltam para o cuidado com as vidas humanas, a começar por toda nossa equipe e seus familiares. Seguimos orando para que a situação se normalize o mais breve”, salienta o CEO da Antares, José Cristiano Daudt.

A previsão de regularização das atividades da empresa é na segunda-feira, dia 06. Informamos que até o momento a  rede de comunicação da empresa segue operando normalmente, inclusive telefones, email e whatsapp.

whatsapp Equipe Comercial

 

 

 

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.