Acoplamento em PU ou Hytrel no Alto Torque? | Blog Antares
alto torque e baixa rotação

Acoplamento em PU ou Hytrel no Alto Torque?

Descubra quando escolher acoplamento em PU ou Hytrel

Para saídas de redutores um Acoplamento em Hytrel Antares é uma excelente alternativa. Isso porque muitas vezes os acoplamentos de alto torque precisam ser de grande porte (e alto custo).

A grande vantagem do Hytrel é aumentar a capacidade de torque do acoplamento em 50% em relação aos elastômeros em PU. Isso  possibilita a instalação de um produto mais compacto.

Outro problema recorrente que o modelo H/HR soluciona é a frequente quebra de elastômeros. A construção do acoplamento elástico Antares para alto torque H/HR permite um maior contato do material elástico com as garras dos cubos.

A Antares oferece as duas opções, em PU (para as rotações maiores) os elastômeros em Hytrel (para as menores).

Consulte nossa equipe que vai orientar você sobre qual a melhor escolher para seu caso.

Antares Acoplamentos

A Antares é um dos mais importantes fabricantes de acoplamentos no Brasil. De fato, empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares diversificou sua linha e hoje oferece a mesma qualidade em modelos de Engrenagens, Elásticos e de Lâminas.

Ademais, os mais exigentes setores da indústria brasileira preferem a marca Antares, entre eles açúcar e álcool, máquinas e equipamentos, mineração, siderurgia, papel e celulose e petróleo, comprovando que qualidade e respeito aos mais sólidos princípios da empresa, relações idôneas e de ganhos mútuos constroem alianças verdadeiras.

Sobre o autor:
Antares Acoplamentos
A Antares é um dos mais importantes fabricantes de acoplamentos no Brasil. Empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares diversificou sua linha e hoje oferece a mesma qualidade em modelos de Engrenagens, Elásticos e de Lâminas.