Visite-nos na Mec Show - Antares Acoplamentos
Antares na feira MEC SHOW

Visite-nos na Mec Show

Visite-nos na MEC SHOW!

A Antares estará presente na feira MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial. Em resumo, o evento é um dos principais do setor metalmecânico no Brasil e, por consequência, apresenta as últimas tendências de tecnologia para a indústria.

Visite nosso estande. Aguardamos você.

Antecipe seu credenciamento.

Antares na Mec Show

A saber: a MEC SHOW – Feira da Inovação Industrial é considerada uma das principais feiras do setor metalmecânico e traz as últimas tendências e tecnologia de ponta para a indústria. Consequentemente, atrai profissionais com alto poder de decisão e gestores de compras das grandes plantas industriais do Espírito Santo, como por exemplo ArcelorMittal, Estaleiro Jurong Aracruz, Suzano, Petrobras e Vale.

Realizada no Espírito Santo, a feira reúne um público qualificado em busca do que há de mais moderno em novidades, networking e negócios com fornecedores e indústrias, resumidamente.

Antares Acoplamentos

A saber: a Antares é um dos mais importantes fabricantes de acoplamentos no Brasil. Empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares também oferece modelos de Engrenagens, Elásticos e de Lâminas.

Então, os mais exigentes setores da indústria brasileira preferem a marca Antares, entre eles açúcar e álcool, máquinas e equipamentos, mineração, siderurgia, papel e celulose e petróleo. Ou seja, isso comprova que qualidade e respeito aos mais sólidos princípios da empresa, relações idôneas e de ganhos mútuos constroem alianças verdadeiras.

Sobre o autor:
Suzana
Facilito relacionamentos através das ações e ferramentas construídas a partir do marketing estratégico e digital.