Fenasucro & Agrocana: Antares leva soluções ideais em acoplamentos
Fenasucro

Antares apresenta soluções ideais em acoplamentos na 25ª Fenasucro & Agrocana

A Antares Acoplamentos convida clientes, fornecedores, parceiros e amigos para visitar o estande da empresa durante a 25ª Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética. O evento ocorre em Sertãozinho, região norte do estado de São Paulo. A princípio, a empresa consolida sua participação em um dos maiores eventos mundiais do segmento, que neste ano ocorre entre os dias 22 e 25 de agosto.

Em seu tradicional estande localizado no pavilhão principal do Parque de Eventos Zanini, a Antares vai expor a linha completa de equipamentos voltados ao setor sucroenergético. Ele representa um dos principais focos de mercado na trajetória da empresa. Ademais, estarão à disposição dos visitantes acoplamentos flexíveis da linha AT e acoplamentos elásticos, além de uma equipe de técnicos treinados para mostrar a performance dos produtos na indústria de transformação sucroenergética (cana-de-açúcar, etanol e biodiesel). Além disso, também estarão expostos equipamentos da marca alemã Ringspann, distribuídos exclusivamente pela Antares, como Rodas-Livres e Contra RecuosFreiosLimitadores de Torque e Acoplamentos Rígidos.

“O setor sucroenergético é muito forte, e atualmente vive um momento de grande perspectiva de retomada”, destaca resumidamente Suzana Siqueira Daudt, diretora de Marketing da Antares.

Sobre a Fenasucro

A saber: a Fenasucro & Agrocana é a única feira a reunir toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético, com milhares de participantes, expositores e visitantes. A cada edição, a feira se consolida como plataforma de alternativas, soluções e inovações tecnológicas para o setor. Por fim, a edição deste ano reúne cerca de mil marcas nacionais e internacionais, que estarão apresentando mais de 3 mil produtos. A perspectiva é gerar de R$ 2,9 bilhões em negócios.

Saiba mais:

O que: Participação da Antares Acoplamentos na 25ª Fenasucro & Agrocana – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética

Quando: de 22 a 25 agosto, das 13h às 20h

Onde: Parque de Eventos Zanini, em Sertãozinho – SP. O estande da Antares está localizado no estande C68 do pavilhão principal

Leia mais
Quais acoplamentos Antares são ideais para aplicação nas usinas sucroenergéticas?
Como os acoplamentos Antares melhoram a eficiência do setor sucroenergético?

Sobre o autor:
Antares Acoplamentos
A Antares é um dos mais importantes fabricantes de acoplamentos no Brasil. Empresa pioneira na fabricação de Acoplamentos Flexíveis no país, a Antares diversificou sua linha e hoje oferece a mesma qualidade em modelos de Engrenagens, Elásticos e de Lâminas.